Assembleia de PGs Uma Manhã de Celebração

" Um dia para celebrar, orar e refletirmos nossa atitude durante este ano, e nos anos que seguem" é assim que podemos definir a ultima assembleia de Pequenos grupos do distrito de Delmiro Gouveia.

Com a benção do Deus vivo estavam reunidos os irmão e amigos de Agua Branca, Olho D´agua do casado, Xingó, Bairro Novo, Pedra Velha, Canidé, Mata Grande, todo o distrito pra celebrar o Deus vivo.


Foi o dia do fico para Pastor Fabiano Capeleti, o Senhor o escolheu para mais um ano no distrito. Em sua pregação ele enfatizou a palavra tema para  o próximo ano " ATITUDE ", durante alguns minutos ele usou a bíblia pra falar de cada letra desta palavra,mostrou durante a manhã a importância de participar de um pequeno grupo e assim, apartir de já cada líder da igreja assumiu o compromisso de ser um coordenador de PG.


É a mensagem do Senhor pregada nos lares levando esperança, como nos dias apóstolos onde os irmão estavam reunidos nos lares para pedir a bênção.

Como já esta registrado no calendário de milhares de jovens Janeiro é o mês dos CALEBES  e o distrito tem jovens que dedicaram suas ferias para a pregação do evangelho, dois pontos de evangelismo; Lagoinha povoado de Delmiro e Pão de Açúcar, através da pregação e das orações que você fará em seu lar o Senhor vai alcançar a muitos.


Pra encerrar essa celebração tivemos 6 preciosas pessoas descendo as águas batismais.Fruto do trabalho em pequenos grupos.
A emocionante historia do irmão João o qual o senhor o livrou, conservou-lhe a vida pra que hoje ele estivesse ali junto com a sua esposa entregando-se ao Senhor Jesus.

Irmão e amigos é momento de reflexão, refletirmos as nossas ATITUDES , e decidirmos tomar-mos a atitude de estar perto do Senhor Jesus.


Que o Senhor abençoe a cada igreja deste distrito e espalhada por todo o mundo, que o Senhor abençoe o Pastor, cada líder e irmão que tem apressado a volta do Senhor Jesus.

Oremos todos juntos para que estejamos prontos para o encontro com o Senhor..

Maranata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!