O Guerreiro

Anderson C. Sandes (Editor do Blog)


Nasci no meio de uma guerra, sou guerreiro, todos somos. Mas não sou um guerreiro comum, luto contra o exército no qual em seu meio nasci. Como está vivo? (Você pode me perguntar), simples... Eles me querem, não me matam porque sou bom soldado, querem me persuadir, querem-me como aliado. Mas em breve se cansarão... E os mesmos dirão: Olha ele alí, peguem-no, matem-no! Fugirei, não porque sou covarde, e sim para não me deixar influenciar por suas torturas físicas e mentais. Para onde vai ? (Você pode me perguntar), irei para um lugar distante, esperar meus aliados, pois prometeram que me levariam para sua base, sua nação, lá estarei mais do que seguro. Junto a meus aliados lutaremos contra o exercito no qual em seu meio nasci, venceremos, prenderemos o seu rei por mil anos, em seguida o lançaremos em um lago de fogo, tomaremos a suas terras, teremos de volta o que um dia foi nosso. Serei então feliz.