O Desabafo de um Jovem - Uma Oração


Pai amado, estou mais uma vez em tua santa presença para te falar algumas coisas, coisas estas que me incomodam muito. Vejo meus irmão sem graça, até dão risada, mas não vejo verdadeira alegria em seus corações; as piadas não fazem mais sentido para mim, o acordar de manhã se tornou em coisa chata, mal acordo e já penso nos afazeres, o mundo está me matando, não tenho muito tempo para me divertir de verdade, o tempo que tenho é a noite, quando chego cansado, o lazer: a televisão que não me ensina nada de bom, a internet cheia de "arapucas", armadilhas criadas pelo inimigo. Este mesmo inimigo dividiu meus irmãos em "tribos", nos colocou um contra o outro, com ideologias que não levam a lugar algum, nos deu "super heróis", contudo não estão do lado do bem, podem até parecer... porém não são.


A universidade diz que temos que nos libertar, mas a mesma nos aprisionam em grades de engano. Sabe Senhor, me disseram que Tu não existia. Um alemão de barba grande que sonhava com um mundo perfeito duvidava de Ti , outro aí me disse que evoluímos de primatas à milhões de anos atrás, Samuel Colt fez um presente para mim, e me ofereceu, porém eu não aceitei; um grego quis-me mostrar a sabedoria mas eu não fiz questão de a conhecer, tiveram outros que pediram para deitar-me no divã mas eu recusei, não preciso de nada do que eles me oferecem ó Deus.

Me deram vários reis e pediram para que eu os adorassem, rei do futebol, rei do rock, do pop, e um conhecido apenas como "o rei", entre milhares de outros, mas eu não adorei nenhum deles Senhor. Me ensinaram que ser lúcido é careta, me disseram que eram sábios mas ao mesmo tempo diziam que eram "malucos beleza". Podemos ver por aí muitos "reis" sem lembrar-nos de uma coroa, muitos "mestres" sem discípulos, muitos "guerreiros"... sem que nos lembre uma espada, mas jamais veremos um verdadeiro herói sem que antes nos lembremos de um túmulo. Eu lembro de teu filho Pai querido, lembro do sacrifício que fizera por mim, todos os dias. Jesus.

Querem me convencer que o relacionamento conjugal não é apenas entre duas pessoas, e muito menos do mesmo sexo. Tenha misericórdia deles Senhor, eles não sabem o que falam, pois foram enganados.

Outro dia em desgosto com este século escrevi:  "O mundo me oferece mulher e festa, seiscentos e sessenta e seis na minha testa, um pentagrama no pescoço, dinheiro no bolso, Glock na cintura e refém no calabouço. Me oferece carnaval em fevereiro e um grito se socorro lá no cativeiro, pagode e axé em salvador e bala perdida no cristo redentor. O mundo me oferece o espiritismo de Allan Kardec, essa crença infelizmente deixa muitos em xeque, cegou as irmãs Fox em Hydesville, Crookes fotografou fantasma de Katie King."

Senhor, cuida de mim. Tenha misericórdia desta alma Pai... ando na contra mão do mundo, é difícil, não quero parar, apenas continuar. Segura minha mão Pai, me ajuda a prosseguir, me ensina a ajudar o meu irmão, me dá a verdadeira alegria, a verdadeira sabedoria, me revela o mundo perfeito que quer me dar, faz-me descansar em teu colo, me dá a verdadeira proteção, mostra-me a cada dia que Tu és o meu Pai, meu Criador e MEU DEUS. Te amo.